COMEMORAÇÃO DO DIA DO PAI NA PROGRESSO E VIDA

DESFILE INFANTIL DE CARNAVAL DA PROGRESSO E VIDA
Fevereiro 8, 2016
Dia da Mulher 2016
Março 18, 2016

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PAI NA PROGRESSO E VIDA

No passado dia 19 de março realizou-se na Associação de Desenvolvimento, Progresso e Vida da Tocha a comemoração do Dia do Pai. Estiveram presentes nesta festa toda a Direção, Órgãos Sociais, idosos residentes em Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Lar) e utentes do Centro de Dia e seus familiares, bem comomuitas das colaboradoras ao serviço desta instituição.

A atividade teve início às 15 horas com a atuação do “Grupo de Acordeonistas da Tocha”, iniciativa dinamizada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Progresso e Vida, Dr. Vítor Santos Silva, que fez parte do quarteto que proporcionou momentos de grande comoção ao tocarem músicas que alegraram os corações de todos os presentes. Também fizeram parte do grupo de acordeões a Professora Carminda Rodrigues Carriço, o Sr. Acílio Moço e a jovem Ana Rita Barradas.

A atuação deste grupo foi encantadora e maravilhou toda a plateia que assistiu. A animação musical ficou completa com as vozes que entoavam as letras das músicas tocadas, assim como, com os passos de dança que não se conseguiram conter!

A alegria, o convívio e a satisfação foram fatores presentes e fulcrais para o objetivo a que a Progresso e Vida se propôs: criar laços de afetos e partilhar emoções em família, homenageando todos os pais progenitores, realçando o respeito por aqueles que nos deram a vida.

A tradição manda que seja entregue um presente ao pai para o homenagear, tradição esta que foi cumprida e que originou sorrisos a todos os Pais que receberam o “miminho”.

A fechar este evento seguiu-se o já habitual lanche convívio onde todos os presentes, dirigentes, clientes e familiares, se reuniram à mesa para se deliciarem com as iguarias confecionadas pelas cozinheiras da Progresso e Vida.